16/08/2011

16

Minhas Notícias


Oi pessoas grande 
Bem, muitos de vocês já me notarão mais ausente dos meus blogs e no de vocês também, não é? Já Venho respondendo os comentários de quem me pergunta o por que disso. Bem vamos lá que vou falar o que acontece.

Antes de fazer meu 1º blog o Pintôô 7 Bordôô 8 eu freqüentava um chat. Tinha me afastado de lá por alguns motivos e passei a gostar muito do blogs e todos quem venho conhecendo. Meu 1º não posto quase nada o fiz para ter onde guardar risco de trabalhos manuais que fui encontrando pela internet. E também como eu tinha feito só 2 aulas de pintura em tecido achei que pelo blogs poderia ter também dicas sobre a técnica de pintura e outras informações e claro fazer amizades. E isso tem acontecido dia a dia.


Depois eu não quis misturar as coisas lá no blog postando coisas sem ser atersanais, então fiz este outro blogs onde posto de tudo um pouco. Eu gostei e gosto tanto de blogar que passei muito tempo sentada em frente ao PC. Sem notar o tempo passar. Tenho também o 3º blog o tirando do Forno. Este é só para guardar minhas receitas que recebi durante uns 2 ou 3 anos. Bem... Eu tenho sentido muita dores nas costas, pernas, acho que minha circulação esta comprometida. E essa semana não estou me sentindo bem. Não fui ao médico, mas tenho problema no estomago e a refeição do fim de semana não me caiu muito bem. Ontem passei o dia na cama. Entrei na net só bem pouco pela manhã e voltei um pouco no fim da tarde. Ontem senti muitas dores no estomago.  Sentia uma sequencia de 3 fortes dores no estomago, parava um pouco e voltava. Só melhorei apóis ás 15 horas. Hoje estou melhor, mas vou fazer repouso por essa semana ou por mais tempo. Uso um pouco net pelo celular mais meu aparelho é novo e ainda estou aprendendo a usá-lo, não sei como responder os comentários por ele.  

Também quero dizer que já tem um tempo que já não tenho usado os blogs como antes. Motivos eu estou vendo que não estou conseguindo por as coisas tudo em dia como antes. Uso mais este blog. Não tenho postado muitos selos que me indicam. Não é nada contra. Mas não consigo mesmo por tudo em dia como antes. E assim só acumulei coisas sem fazer. Pensei nas cobranças. E antes de “perder” a graça por blogar dei um tempo. Voltei em outro chat e procurei me distrair por lá. Mas eu gosto do mesmo jeito de tudo isso. Só pensei em um modo de preservar o lado bom das coisas. Sou blogueira e gosto muito de blogar  com vocês. Conto com a compreensão de todos!!!




Ouça este post

16 comentários:

  1. Ando com saudades de voçê , o que aconteceu ?:b Estou esperando uma visitinha sua.:g :g :g. Fica :q

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, ninguem some porque quer,o nosso compromisso com os blogs,digo com os leitores e seguidores é complicado.Mas não da para estar na net 48hs, temos outras atividades e responsabilidades.E no caso da saúde complica,então é se cuidar,pois se você não estiver bem com pode dar andamento nas suas coisas/.Desejo que tudo se normalize,e você querida cuide bem de ti.Fica com Deus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. ô Janinha! Fico pedindo a Deus que lhe recupere depressa! Não sei amiga... mas tenho sentido voce muito triste. Fica não...cuida de voce querida,a tristeza nos deixa dódoi e depois, tudo se normalizará, tenho certeza! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. OI AMORECO, NÃO ESQUENTA A CABEÇA, SER BLOGUEIRA TEM QUE SER UM PRASER E NÃO UMA TAREFA DIFÍCIL, AS VEZES É NECESSÁRIO DAR UM TEMPO. TE GOSTO DE MONTÃO . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Claro amadinha pode contar comigo, e vê se vai ao médico fazer uns exames querida, é melhor prevenir doenças.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,fico muito feliz com sua visita!
    Primeiro se cuida fica bem,eu sei bem como está se sentindo,desejo que vc melhore logo e volte a nos alegrar com seus posts e comentários

    Obrigada pelo voto,se puder me ajudar votando mais vezes ou convidando as amigas a me darem um voto,ficarei muito agradecida!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Janinha, bem q senti sua falta nos meus cantinhos.
    Espero q melhore logo e possa voltar a visitar todos nós.
    Se puder, passa nos meus blogs e participa dos sorteios!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Janinha!!

    Menina cuide-se hein, vá a um médico para ter certeza de como deve proceder.
    Com certeza vc esta fazendo falta, mas sua saúde em primeiro lugar viu...
    Eu ando com pouco tempo pra bloggar e também fico triste pois são tantas amigas a visitar e tempo que é bom nada, mas devagar a gente chega lá miguxa.
    Beijão, cuide-se

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, passando pra dizer que tem selinho e um ramalhete de flor pra você lá no meu blog, espero que goste... beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, td bem? Faço parte das blogueiras unidas meu nº é 341, e vim te fazer uma visitinha, adorei seu cantinho, , tendo um tempinho faça-me uma visitinha! bjinhus doces e ótima semana!
    http://artesdaeula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi!! sou das blogueiras unidas e vim conhecer teu cantinho! espero que vc melhore!
    estou te seguindo e esperando tua visitinha!
    meu n°: 589
    meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
    BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Janinha!
    Pela 1ª vez aqui e quero dizer à vc que tudo passa, inclusive o que não é bom. mantenha a calma, a fé e o pensamento positivo que tudo vai melhorar pode crer. Uma menina com um blog lindo desse tem que ficar boa para teclar com as pessoas que gosta. Estou seguindo para não perder de vista e te aguardo no meu p deixar um recadinho lá para um amigo querido tá? Grata
    Bj

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDA SDS DE VC VIU E ESPERO QUE VC SE CUIDE MELHORA MINHA FLOR OLHA CREIA EM DEUS QUE VC JA ESTA CURADA DESSA DOR NO ESTOMAGO E AS DORES NAS COSTAS UM ABRAÇO FORTE BJINHOS DOCES NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  14. Oi guriazinha ...bom ter noticias tuas.
    Fica tranquila que todo mundo passa por FASES...mas no fim tudo se ajeita.
    Desejo que Deus ilumine teus dias de descanso e que um anjo va lhe visitar levando uita felicidade.
    grande bj
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Janinha, se cuida minha flor para ficar boa logo,
    pense positivo e tudo dará certo, vou pedir ao papai do céu para te abençoar, fica bem e tenha uma linda semana, beijinhos!
    Graça

    ResponderExcluir
  16. brigado amiga por ter respondido , vc é uma pessoa que gosto muito , brigado pelo carinho melhoras flor bj fica com DEUS

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...