Quem Sou

Um pouco mais sobre mim.
Sou de uma pequena cidade do interior do Espirito Santo, que prefiro chamar de Perto&Longe.
Nasci em 1975. Sou virgiliana. Tenho 4 irmãs. Eu nasci como toda criança normal.
Mais ou menos aos meus 4 ou 5 anos de vida comecei a ter problemas de saúde. Fui internada 9 vezes. Tive algumas doenças que em geral as crianças tem, como sarampo e rubéola, só que todas ao mesmo tempo.  Então eu parei de andar. Na época me deram alta do hospital sem dizerem ao certo o que eu realmente tinha.

Eu tomava diariamente remédios para dores. Até que um dia consegui ficar sem os remédios.
Em novembro de 94 me senti mal. Tomei por conta própria remédios para febre e garganta.
Após uns dias, ainda tomando os medicamentos sem ter melhoras, fui ao médico.
Mas ele me disse:”- Olha! O que iria indicar você já estar tomando. Eu só vou trocar o comprimido por gotas para facilitar”.
Depois de uns dias fui novamente ao hospital. Esse outro médico viu que eu estava com princípio de pneumonia. Me internou. Fiquei no hospital da cidade por um mês. Só curei a pneumonia. Ainda não me sentia bem, tinha febre e fui transferida para a capital. Lá fiquei mais um mês e 3 dias.

Quando eu era criança falaram para meus pais que eu tinha reumatismo. Minha mãe sempre dizia aos médicos que meus sintomas pareciam muito como eu comecei a ficar doente em minha infância. Só que eu fui internada no fim do ano e não tinha reumatologista. Minha médica de lá desse hospital levava meus exames para um médico amigo dela avaliar. E por acaso um dos médicos viu em um livro os meus sintomas e falou que tudo que minha mãe falava fazia sentido. Até que finalmente descobriram que o que eu tive quando era pequena foi artrite reumatrose juvenil.
E a artrite juvenil volta depois de uns 15 ou 16 anos. Foi só ai que pude voltar pra casa.
Até hoje vivo no remédio.

Comecei a fazer crochê por brincadeira. Depois passei a vender panos de copa. Eu só fazia coisas muito simples porque sentia dor no braço. Fiz uns meses fisioterapia. Fazendo um gorro de crochê notei que tinha feito uma boa parte do trabalho sem sentir nenhum incômodo. Notei que podia fazer melhor as coisas.

Estudei muito pouco. Uma irmã me ensinou tudo da 1º série em casa. Depois, em
92, próximo de casa fizeram uma escola. Era um ensino bem facilitado. Para jovem e adultos.
Somente 2 horas de aulas. Sem provas. Era mais para as pessoas poderem se ''virar'' melhor no dia a dia.
Comecei na 2ª e fiz até a 4ª série.

Em 2009 umas das minhas irmãs colocou internet na casa dela. Ela conhecia pessoas de sala de jogos de buraco. Ela falava aqui em minha casa da amizade dela por uns, mas muitas vezes nem dávamos atenção a ela, por ser pessoas de net. Para a gente isso era muito arriscado. E só parecia ter coisas erradas.

Eu conhecia poucas pessoas da cidade. No msn teclava mais com essa irmã e um amigo dela. Em um fim de semana, sem ter com quem conversar resolvi ir para uma sala de bate papo. Eu entrei e olhava a sala. Marquei algumas opções de lá mesmo sem nem imaginar para que servia. Alguém teclou comigo. Quando vi respondi. Conheci também uma amiga lá. Memorizei só o nick dela. Eu gostei muito da sala e passei a frequentar. Mas com o passar do tempo vejo que ninguém quer amizade em chat. Me pediam meu msn, eu passava e quando dizia que sou deficiente a maioria não
mantinha mais contato comigo.

Criando meu 1º blog, me afastei de salas de bate papo e não tenho nada a reclamar neste novo mundo que é dos blogueiros. Com o tempo que conheço pessoas da net, eu falo que do outro lado da tela há os que conseguem transmitir quem são de verdade.

Felizmente na net tem sim pessoas muito do bem. Conheci um amigo que apesar de estar em um ambiente onde a maioria só pensa em aventuras, ele sempre deixou tudo muito bem claro o que todas as amigas poderiam esperar dele, AMIZADE. Já vi tantos que colecionam apaixonadas. Que iludem. E depois vem a desculpa ''não era o que eu queria, ela confundiu as coisas”.


Sobre o blog:
Criado em 15/01/11. Aqui posto coisas que tenha haver com meu gosto. Aqui tem conteúdo variado, como Emoticons, Gifs, Poesias, Mensagens, Vídeos, E-mails que recebo, tem o Cantinho da Fé e da Criança, etc. Dei a este blog o nome Cantinho Meu Bem por que costumo chamar as pessoas assim de Meu Bem. Espero que vocês gostem do meu cantinho. 



Ouça este post
Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...