15/01/2011

0
Comigo a anatomia ficou louca: sou toda coração.

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate.

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.

Engordei tanto, mas tanto, que precisei substituir minha certidão de nascimento por uma escritura.

Fui informado que o Comando Vermelho mudou de nome... agora é Comando Rubro-Negro!

Do sonho do goleiro Bruno de ir para a Itália só restou o Macarrão.

As mulheres acham o Kaká e o Cristiano Ronaldo lindos de morrer. Elas deveriam conhecer o goleiro Bruno... ele é de matar!

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu..!

"Enquanto o coração tem desejo,
a imaginação conserva ilusões."

"A confiança é contagiante. A falta dela também."
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...