27/01/2011

1

Um e-mail que recebi

Eu vou me lembrar de ti ...e te mandar recados na alegria e na tristeza ... na saúde e na doença até que a NET nos separe "! Image and video hosting by TinyPic

Manda este depoimento em teu nome para todas as pessoas que vc fala ter amizade eterna ...
EU MANDEI PRA TI E ESPERO RECEBER DE VOLTA!




VOCÊ MORA COMIGO NO MEU CORAÇÃO
****

Recebi isso por e-mail de minha irmã.
Muitas vezes não gosto de vê
e-mails.
E vendo este achei muito 
FOFO.
Não apenas pela mensagem.
Achei lindo a imagem deste
menininho com este dedinho.
Ele não está brincando.
Encaminhei 
o e-mail para
poucas pessoas.
Eu também 
não brinco quando digo:

Escuta aqui!
Eu proíbo 
você
de me
esquecer...

Janinha.
Ouça este post

1 comentários:

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...