15/02/2011

3

Como foi seu dia hoje?

Então, como foi teu dia? Deixe-me adivinhar...Primeiro, foi difícil sair da cama

Você acordou com torcicolo

Você tomou banho mas não conseguiu dar um jeito no cabelo

Tua nova dieta parece não estar funcionando

Você teve uma distensão muscular ao se exercitar

Teu chapéu novo parecia bem melhor quando experimentou na loja

Você esqueceu onde colocou teu ratinho de brinquedo

Aquele vizinho chato apareceu

Você pegou chuva na hora do almoço

E o almoço não caiu muito bem

Você se sentiu preso numa armadilha

Visitas inesperadas apareceram para o jantar

No fim da noite você teve enjôo

E finalmente você estava sozinho em casa e ouviu barulhos estranhos no porão

TALVEZ AMANHÃ VOCÊ TENHA UM DIA MELHOR!!

Trate cada situação estressante como se você fosse um cachorro: se você não puder comer ou brincar com a coisa, simplesmente se afaste!
Ouça este post

3 comentários:

  1. Tô me acabando de rir....Esses gatinhos com legendas tão de mais da conta. Aonde você desencava essas coisas legais menina????!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alias, esse gato acordando sou eu hoje de manha, esse molhado sou eu na chuva de hoje em São Bernardo, e esse gordinho sou eu todo dia...hihihihihi.....

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs. Eu recebi eles por e-mail. Achei tão bom que 1º fiz um album no orkut. Agora com blog postei aqui. As vzs estamos mesmos como algum destes bichinhos. Comigo a utima foi do gato malhado, (Você acordou com torcicolo), rsrsrs. :p

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...