27/02/2011

4

A partir do próximo amanhecer


Deixei de encaminhar meus e-mails. Acho melhor postá-los aqui.

Hoje parei um pouco, alguns minutos de meu corrido dia, para pensar na vida. Na minha vida.
Decidi que a partir do próximo amanhecer mudarei alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não olharei para trás. O que passou, passou; se errei, paciência. Foi o melhor que pude fazer à epoca. Remoer o passado não vale a pena. Melhor seguir em frente.
Nem todas as pessoas que amo, retribuem meu amor como “eu” gostaria. E daí?
A partir do próximo amanhecer continuarei a amá-las, mas não tentarei mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu. Mudo meu modo de vê-las. Respeito o modo de ser delas.
Mas não desistirei de meus sonhos! Imagine!
A partir do próximo amanhecer lutarei com mais garra para que eles aconteçam. Mas será diferente. Não mais responsabilizarei a mais ninguém por minha felicidade.
Não mais pararei a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Farei o meu momento. Serei feliz agora. Terei outros dias pela frente.
Nunca mais darei tanta importância aos problemas que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, pelo que não recebo, pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação pensando apenas no pior. Chega!
A partir do próximo amanhecer só pensarei no que tenho de bom. Meus amigos não mais precisarão me dar o ombro para chorar. Aproveitarei a presença deles para sorrir, cantar, dividir minha felicidade e alegria.
A partir do próximo amanhecer serei eu mesmo. Não mais tentarei ser um modelo de perfeição. Não mais sorrirei sem vontade, nem falarei palavras amorosas porque acho que sei o que os outros querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer viverei a minha vida, sem medo de ser feliz. Não, não esquecerei ninguém. Mas…
A partir do próximo amanhecer, quando nos encontrarmos, certamente te darei aquele abraço bem apertado e com toda sinceridade direi… Amo você. E tenho muito amor para te dar.
Com carinho, para todos os meus amigos de coração.
Ouça este post

4 comentários:

  1. Oi querida bom domingo. Espero que esse texto seja só algo que você leu e gostou e resolveu mostrar para os amigos e não um reflexo de uma alminha com dodoi tomando resoluções que normalmente a gente abandona na primeira curva da estrada. Como diz aquele pagodinho terrivelmente batido e chato "deixa a vida me levar...vida leva eu...."

    ResponderExcluir
  2. Tudo que posto aqui não quer dizer apenas que algo me chamou atenção, eu me vejo em uma frase ou outra. Hj msm tc c/ alguém eu ''reclamei'' a falta de um simples (EU TE ADORO) ou apenas (EU TB). Teclando eu disse a alguem:- Quantas vzs eu te falei eu te adoro e vc nunca fala eu tb. Pra mim as coisas simples faz muita falta.

    Não mais pararei a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas, olha eu aqui metendo meu pitaco rs.
    Engraçado né, eu concordo com as duas, Nil vc tem razão geralmente nós abandonamos na primeira curva da estrada essas promessas, essas frases que parecem fáceis, mas na pratica ai ai quanta dificuldade. ...
    Mas também entendo nossa amiga Janinha, as vezes pequenas coisas que parecem tão pouco fazem tanto a diferença, mas algumas pessoas infelizmente não são capazes de fazer, demonstrar, enfim... é a vida.

    Beijo meninas

    ResponderExcluir
  4. É isso amiga Lili Gatinha. Vc pode ''Pitar'' sempree.

    Textos assim só me aparecem em hora certa. Sempre que me ''falta'' algo leio coisas legais.

    A partir do próximo amanhecer só pensarei no que tenho de bom. Meus amigos não mais precisarão me dar o ombro para chorar. Aproveitarei a presença deles para sorrir, cantar, dividir minha felicidade e alegria. :q

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...