19/02/2011

0

Poema Anjo


Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . 
Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . 
Tenho cuidado de você todo esse tempo . 
Você está sobre meu abraço e a minha proteção . 


Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . 
Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. 
Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . 
Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor .


Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...