10/02/2011

0

Um Otimo Filme

Após passar alguns anos em uma escola especial, Carla Tate (Juliette Lewis) foi "graduada" e poderá voltar para casa de seus pais em São Francisco. Mas, apesar de ser intelectualmente limitada, Carla planeja morar sozinha, ter uma vida independente e também se libertar da presença da mãe, que a vigia de forma sufocante. Este desejo de ter seu próprio apartamento é aumentado quando conhece Danny McMann (Giovanni Ribisi), um jovem que como ela é mentalmente "lento", mas mora sozinho.  O relacionamento é desaprovado por sua mãe super protetora, o que faz com que a garota queira cada vez mais liberdade em sua vida. Ela planeja morar sozinha, ter uma vida independente.
Em pouco tempo Carla e Danny estão namorando e já pensam em se casar.



Só vi este filme apenas uma

vez.


Ronan Keating

When You Say Nothing At All

Quando Você Não Diz Nada

É incrível como você consegue falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma palavra, você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu. Eu nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço quando você não diz nada

Refrao:
O sorriso em seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Há uma verdade em seus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da sua mão
Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
Você diz isso melhor quando você não diz nada

Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta
Mas quando você me abraça
Você abafa a multidão (abafa a multidão)
Tente como eles, eles nunca poderiam definir
O que foi dito entre o seu coração e o meu

Refrão 2x
O sorriso em seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Há uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da sua mão
Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
E você diz isso melhor quando você não diz nada

(Você diz isso melhor quando você não diz nada
Você diz isso melhor quando você não diz nada...)

O sorriso em teu rosto
A verdade nos seus olhos
O toque da sua mão
Me faz saber que você precisa de mim

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...