16/02/2011

2

Uma vítima do virtual.

Mulher é achada morta e suspeito é o namorado que ela conheceu pela internet

São Paulo - Um encontro marcado pela Internet terminou em morte em Montes Claros, Minas Gerais. A secretária e estudante de Psicologia Janinha Pereira de Freitas, 35 anos, foi encontrada morta em sua casa, seminua, segunda-feira, depois de passar o fim de semana com um homem que conhecera num site de relacionamentos há duas semanas. Ele é o principal suspeito do crime e fugiu.

O computador portátil de Janinha foi levado de sua residência, o que dificultará o trabalho da polícia. Também sumiram celular, máquina digital e dinheiro. Segundo amigos da secretária, este foi o primeiro encontro dos dois. O rapaz disse se chamar Danilo Fernando e morar em São Paulo.

Foto de Janinha em sua página no Facebook | Foto: Reprodução Internet.
 
Dois casais de amigos haviam deixado Janinha com Danilo em casa no domingo à noite. A secretária morava sozinha e foi morta por estrangulamento, possivelmente com um fio de telefone.

Em São Paulo

A Polícia divulgou nesta terça-feira o retrato falado do acusado de envolvimento na morte da supervisora de vendas Vanessa Duarte. A imagem foi elaborada por testemunha que viu o suspeito abandonando o carro onde estava a vítima. Para a família da jovem, o rosto não diz nada, mas a polícia trabalha com a hipótese de um conhecido ter matado Vanessa.

Vi ontem no jornal  este assunto.
Hoje visitei o orkut de Janinha que não era minha amiga.
Eu não ha conhecia.
Vi que a útima frase que ela usou la foi:
Nada como um dia após o outro...

No fim de maio de 2009 meu msn em fim de semana ficava muito 
Sem ninguem para poder tc. Estão resolvi entrar em um chat. Tinha
Medo do que iriam me falar. Era numa tarde de sábado ou domingo.
Mas até que tive uma Boa impressão. 


Hoje em dia não uso por minha cidade.
Sempre procuro dizer que moro Perto&Longe.

Bom, é melhor não comentar os lados negativos do virtual. Aqui esta
infelizmente um grande exemplo.


Mas todo cuidado é pouco. Ouça este post

2 comentários:

  1. Sabe como chama isso? que matou essa moça bonita com o nome igual ao seu? Solidão. Uma praga moderna...medo de ficar sozinha, sindrome de cinderela....Outro dia uma mulher bonita e bem vestida grudou em mim no ponto de onibus, fizemos a viagem juntas, conversamos, ela desceu 3 pontos depois pra continuar conversando comigo, me deu o telefone e endereço...e falou pra eu ligar que gostou muito da minha companhia. Sabe o que é isso? Solidão...Só que eu não a matei. Mas as pessoas estão muito carentes e dá nisso...

    ResponderExcluir
  2. E verdade a CARENCIA faz as pessoas acreditarem em muitos. Eu que já conheci muita gente no virtual sei bem como é isso. Sei de muitas histórias. E eu msm se tivese um outro lazer entraria menos na net. Mas sei que existi SIM pessoas BOAS. :t

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...