30/03/2011

7

Apaixonar-se

É tão bonito a forma como descobrimos quando estamos apaixonados. Perto da pessoa, as horas tornam-se segundos, e um suspiro perdido é razão de desespero. Longe da pessoa ocorre o contrário, os segundos tornam-se horas e cada suspiro perdido torna-se motivo de saudade. Ou isso será amor? Uma coisa é certa: Nessa vida, apaixone-se, desapaixone-se, e apaixone-se novamente, porque o mundo não pára, e a cada momento que passa a vida te dá uma chance nova de encontrar a frequencia de um novo coração, por isso jamais deixe de sorrir; em algum momento, teu sorriso será o sorriso de alguém.


Ouça este post

7 comentários:

  1. Janinha, meu bem! Tu tá apaixonada... menina, que romântico! O Amor é lindo, amiga! Se não tiver, como voce mesma diz: Apaixone-se... é maravilhoso!!!!!!Bjokas. Josi

    ResponderExcluir
  2. Oiê...tô com saudades docê fia...Essa semana tá muito louca menina, os dias tão correndo e as obrigações se acumulando, e não é só pintura, por que se fosse só isso tava bom, mas é tudo Janinha, a gente tem familia, amigos, obrigações, chatiações... eu tenho meu trabalho voluntário...tô tão enrolada...Não pensa que eu esqueci de vir no meu cantinho favorito e tagarelar com você..é que as coisas estão confusas mesmo. Abração viu amiga, e essa estória de 'LOVE IS IN THE AIR" ...tá me cheirando a Janinha tá de pegueti. Se tiver boa sorte amor...

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas. É bom ler os comentários de todas vocês.
    Como acho que já falei uma vez, venho deixando aqui nas post coisas que gosto. E claro tem sim haver comigo de um jeito ou de outro. As postagens que falam em Amor, Paixão na verdade falam pouco de mim. Eu aos 35 nunca me relacionei com ninguém assim. Mas claro já me apaixonei. Isso já me aconteceu três
    vezes. Conhecendo o blog da sheyla, vi lá uma postagem do seriado Barrados no Laile. Era o maior sucesso. Eu adorava o Brandon. E na
    epoca conheci um rapaz igual a ele. Ele não foi meu amigo. Conhecia mais as minhas irmãs.

    Hoje assim, considero que isso foi uma paixãozinha de quanse criança, rsrs.
    Isso passou rápido. Eu no máximo falei uma vez ou outra um "oi" para ele. Depois em 96 ou 97 fiz umas amizades e de novo me apaixonei.

    Este foi meu amigo. Este não era assim tão bonito como o Brandon. Uma
    coisa que posso dizer assim de mim é que quando eu gosto de alguem, sou a útima a saber. Se tenho contato com a pessoa meu jeito mostra muito o que sinto.

    Essa 2º paixão durou mais. Durou uns 10 anos, rsrs. O fim dessa amizade me deixou uma mágoa muito grande.

    Hum... bom falar do 3º é mais ''conplicado''.

    Ok!! Vou dizer só um pouco. Eu gosto de alguém e isso vai fazer dois anos.
    Ele sabe do meu sentimento.
    E claro isso é complicado de se levar. Quando para dois amigos o sentimento de um muda e isso é revelado, tudo fica diferente, "FORA DE MÃO".

    Mas eu costumo dizer que ele sabe cuidar de mim da maneira que pode.

    Em fim, eu tenho um amor virtual. ;)

    ResponderExcluir
  4. Bem que a Nil falou, rsrsrsrs. Ai que legal amiga, espero que sejas correspondida e que sejas muito feliz. E se não der certo, desapaixone-se e apaixone-se de novo, qts vezes forem necessárias. Bj admiro muito vc e vc mora aqui no meu coração. Bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Janinha

    Que lindo texto e que legal vc estar apaixonada, é tão gostoso ai ai, espero que vc seja muito feliz viu e que de tudo certo. Beijo grande

    Ah!! E o Brandon ai ai ai nada boba né menina rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Suspiros Apaixonados, quer dizer que a senhora anda vendo estrelas e coraçõeszinhos por ai? Escutando aquela sua musica o dia todo até cansar...não posta mais como antes..acho que já bandonou até os bordados...
    Tenho uma coisa pra te dizer:

    Mandacaru quando fulora na seca
    É siná que a chuva chega no sertão
    Toda menina que enjoa do ponto cruz (rsrsrssr)
    É sinal que o amor...
    Já chegou no coração
    Meia comprida,
    Não quer mais sapato baixo
    Vestido bem cintado,
    Não quer mais usar Chitão
    Ela só quer, só pensa em namorar
    Ela só quer, só pensa em namorar
    De manhã cedo já tá pintada
    Só vive suspirando, sonhando acordada
    O pai leva ao dotô
    A filha adoentada, não come, não estuda,
    Não dorme, e não quer nada
    Ela só quer, só pensa em namorar
    Ela só quer, só pensa em namorar
    Mas o dotô nem inxamina
    Chamando o pai de lado
    Lhe diz logo em surdina
    Que o mal é da idade
    E que pra tal menina
    Não há um só remedio
    em toda medicina
    Ela só quer, só pensa em namorar
    Ela só quer, só pensa em namorar...

    ResponderExcluir
  7. Eta Nil ai eu quase choro. Pega leve amiga. Estou sentimental!!!

    Me lembrei da frase que já usei algumas vzs em meu msn (Ainda sou criaça, só mudei de brinquedo).

    Vlw amiga seus comentarios enchem meu ♥. Tudo d bom p/ vc sempre!!!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...