10/03/2011

2

Coisa de amiga

Eu estou muito feliz. Hoje minha amiga Nikita me deu um belo presente.
Sempre quis tirar meu blog do ''padrão'', mas não sei mexer com montagem.

A Nikita postou no blog dela que a gente poderia perdia algo a ela.
Ela faz lindos selos. Tem um criatividade impressionante. Faz tudo muito
bem feito.

Então, deixei a vergonha de lado e pedia a ela algo pra da uma levantada
no visual do meu Cantinho. Ela me deixou recado pedindo dicas de como eu
queria. E de repente ela aparece no blog na minha salinda de bate papo e
diz que já havia feitooo. 


Conferem o blog dela.
http://coisinhasdenikita.blogspot.com/

Ficou um MIMO só.

Obrigada minha amiga Nikita. 





Ouça este post

2 comentários:

  1. Ai que maraaaaaaaaa, gostei demais!!! valeu! te agradeço atodas as visitinhas ao meu blog e ao carinho que dedicas ao ler minhas postagens!! Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO AMIGA,BJUSS!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...