09/03/2011

1

Eu não me importo.....


Eu não me importo se você lamber janelas,
jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...








Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!



A minha mensagem de hoje para você é:


A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente,
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.


A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...


Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros,
desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia,
a felicidade parecerá algo distante e raro.



Pra vocês com carinho


 

 

Ouça este post

1 comentários:

  1. Janinha se você me permite gostaria de indicar dois blogs pra você conhecer.
    O primeiro é o da Vanessa, foi o primeiro que eu segui na minha vida e ela tava começando. Vanessa é cadeirante , uma doença degenerativa a impossibilitou a 7 anos, mas ela é linda sorridente, e faz post de looks do dia e da dicas de beleza para gordinhas. Uma fofa. O blog dela é o Gordelicias http://gordelicia-vanessa.blogspot.com.
    E o outro é lindo, mas tem que ter tempo pra visitar, porque ele é basicamente de imagens e textos. A dona a Kim é um amor chama todo mundo de vizinha e tem um jeito super legal de escrever. É o casadecorada45.blogspot.com e ela vem conhecer todo mundo que visita ela.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...