24/03/2011

0

Poema Mineiro

Amocê!

Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê!
Ocê é tamém o videperfume dA minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiprocevê, e ocê é um tisôru!
Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho!
Dentro do meu Coração!!!
AMO Ocê, môbein!

 

 

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...