19/03/2011

9

Selos e seus efeitos

Gente  postei meu 2º selinho, e como já falei foi muito boa a aceitação de vcs.
Fiquei feliz  surpresa. Como ainda estou aprendendo essas coisas de blog, tudo é novidade.
Ainda me emociona ver que o selo esta sendo divulgado. Fui ao blog da Elaine para pegar uns que ela me indicou e vi na postagem ela falando do meu. Assim como ela outras pessoas que venho conhecendo e admirando também fizeram o mesmo. Agradeço a vocês. Fico muito feliz.
A Elaine me presenteou com 3 selos lindos.
Quem ainda não teve a feliz sorte de conhecer ela pode ir agora mesmo lá. Tenho certeza que quem entra no blog dela não sai sem se tornar seguidor. Vocês irão fazer uma linda amizade.
O nome do blog dela é   SENSAÇÕES DE UMA CADEIRANTE

E os selos são estes.




Eu vou dedicar..
Sofipinta – Arte decorativa e artesanal
http://sofipinta.blogspot.com/
Minhas Artes...blog da Sheyla!
http://wwwsojesusnacausa.blogspot.com/
Sonhos e Artes

Selinho é Arte Indicar faz PARTE!!!!

Ouça este post

9 comentários:

  1. Janinha, amei os selinhos levei todos e vou postar no blog, viu? Quanto a nossa amiga Elaine, já a visitei e convidei pra ela vir sonhar com a gente... kkkkkk! Bjus e obrigada pelo carinho. linda! FEliz dia do Artesão, pra voce, viu?

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO JANINHA PELOS SELINHOS ,DEUS TE ABENÇOE,BJUUSS!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DOÇURA, TAMBÉM GANHEI ESSES SELINHOS , VOCÊ DEDICOU A SHEYLA E ELA DEDICOU A MIM, EEEEEEEE. VIM DESEJAR UM ÓTIMO DIA DO ARTESÃO + UM FINAL DE SEMANA FORMIDÁVEL. BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Muito obrigada pela visita, e pelo carinho!
    O Senhor é quem nos guia! Não é verdade?!
    Beijinhos, e parabéns pelo seu blog tb!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, parabéns vc merece.
    Feliz dia do Artesão!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia do artesão amiga. Tb ganhei esses selinhos. Fico sempre feliz por você e pelo sucesso do blog. As coisas vão ficando cada vez mais legais, as novidades aparecerem e novos amigos também.Te desejo um belo sábado. bjokitas

    ResponderExcluir
  7. Olá Janinha, os selinhos são lindos. Espero que continue tendo muito sucesso com o seu blog, bem haja no mundo das blogueiras. Jinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  8. OI Jaaninha, eu voltei...depois de todos esses dias de castigo sem net, tudo voltou ao normal e eu estou novamente aqui pra pertubar as minhas amigas do mundo virtual. Um abraço bem apertado um xeiro bem grande e feliz dia das arteiras pra você.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo teu blog amiga.Já sou tua seguidora,adorei teus comentários sobre ser blogueira e receber selinhos.Se voce gosta visita meu blog e pega os meus.Eu adoro. Beijos

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...