19/04/2011

10

Desejo a todos uma Feliz Pascoa




Páscoa

Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz...É tempo de agradecermos..discretamente ...Por tudo que temos ..e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento ...nos nossos corações ...De esperança e fé e confiança.
É dia de milagres..É dia dos nossos sonhos parecerem ...estar mais perto,
tempo de retrospecção ...por tudo que tem sido ..E uma antecipação de tudo que será. ...E é hora de lembrar ...com amor e apreciação ...As pessoas em nossas vidas ...que fazem diferença... ..PESSOAS COMO VOCÊS !!!...FELIZ PÁSCOA!!!!


"A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!"

Ouça este post

10 comentários:

  1. Oi Meu Bem. Parabéns pelo blog e boa páscoa para você e sua familia. É mto importante não nos esquecermos do verdadeiro sentido dessa semana santa. Não pode ser apenas um feriado prolongado, mas um tempo para reflexão, arrependimento e vida nova. Que o Cristo ressucitado abençoe todos os seus caminhos. bjkas
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Florzinhaaa, obrigada pelo carinho. Fico super feliz que vc tenha gostado da nova carinha do meu bloguinho! Aproveito para te desejar uma noite de muita paz e um dia radiante! Que Deus te abençoe! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  3. OI moça, nao entendi muito bem o que eu preciso fazer necessariamente para participar do sorteio... como faço inscriçã? é so deixar comentário... acho que perdi alguma parte... bjos... seu blog é um encanto.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, desulpe a demora em vir responder teu comentário tão gntil.È q. estive um pouco doente.Já melhorei e vim agradecer por tamanha consideração da tua parte para comigo.Preciso é arrumar espaço em minhas postagens para colar alguns gifs destes teus.Minha cx. de texto cabe pouca postagem. Mas hora destas eu arrumo.Já comentei no teu outro blog e segui.
    Muitoosss bjos e até mais...

    ResponderExcluir
  5. Mulher seu blog tá bombando, quase não consigo postar aqui, acho que o tráfego de IP tá grande..rsrssrsr.
    Tô pensando em abandonar o Cantinho e ir para o P7B8 como fala Nikita..rrsrs
    Um abraço e boa Páscoa para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Oi... OBRIGADA PELOS ELOGIOS.... RSRSRS SEMPRE QUE POSSIVEL VIREI VISITÁ-LA ... UMA ÓTIMA PÁSCOA PRA VC TAMBÉM.. BJS VANIA

    ResponderExcluir
  7. OI Meu Bem! Vim agradecer sua presença tão carinhosa no blog e na minha vida! Sabe, Janinha eu tenho trabalhado bastante, mas você estará sempre no meu coração!!! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. OMinha amiga, minha net tá me deixando triste, não estou conseguindo retribuir os comentários e agradecer as visitas. Quero que vc saiba minha florzinha que vc mora no meu coração, a nossa amizade ultrapassa esse limite da internet e se torna real. Ammmo vc bem muitão e desejo muitas felicidades pra vc e toda sua família. Pra mamãe poetiza tb. Tenha uma páscoa maravilhosa. Muito chocolate mas acima disso muita VIDA!!! :t

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii, como fiquei feliz com a visita de vcs..já estou te seguindo viu.mil bjs e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  10. Io Jane, Obrigada pela visita! Feliz páscoa para você e sua família! Que a verdadeira páscoa possa um dia preencher os corações de todos!Suas palavras são verdadeiras, tb postei em meu blog falando sobre o VERDADEIRO significado da páscoa, sua origem, enfim, dê uma olhada, o título é:Páscoa:sua origem e significado.
    Já estamos lhe seguindo tb!Um grande abraço e bjus perfumados!
    Kéllen,Lene e Michele

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...