15/04/2011

4

Gifss






Ouça este post

4 comentários:

  1. Lindooss gifs...sim pode chamar de pêssego..é um lindo apelidinho..hehhe...sim vou colocar logo uma outra fotinho dela....obrigada pelas visitas no meu blog viu....tenha um ótimo fim de semana e fica c Deusss...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi querida primeiro quero agradecer as visitas! E dizer que são muito lindos os gifs. Tomei a liberdade e copiei. Tenha um bom fim de semana e que Deus te ilumine. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Janinha,Obrigada por sua visitinha,comentário e por ingressar no quadro dos que "seguem meus trabalhos.Meu bem,penso como voce,as pessoas ñ devem ser seguidoras em blogs q. ñ acham interessantes. Por isto estou seguindo o teu, pq. é interessante,bastante diversificado e muito bem configurado.Eu ñ olho somente a home page, mas gosto de ver outros posts. Pretendo voltar para copiar alguns gifs.E se vc. puder me dizer o site onde encontrou aqueles gifs animados, volto para anotar.E quero ver algum trabalho em crochet, bordado ou outro artesanal teu,já q. vc. gosta.
    Teu cantinho aqui é muito lindinho, delicado,
    Parabéns!
    Agora vou ver o sorteio ok?
    Até mais,
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha,

    Tudo Bem com você? Comigo está sim. Vc viu meu filho ele é a cara da mãe, rsrsrs, meu marido que diz. Um beijão no seu coração e tenha um fim de semana abençoado.

    Fica com Deus
    Beijos
    bordandocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...