10/04/2011

4

Operadora Faz troca de Aparelho GRÁTIS

Hoje vi duas post sobre celular.
Como fiquei sabendo através de uma vizinha que a operadora Vivo vai desativa
o sinal CDMA e esta fazendo troca de aparelhos. Já tinha pensado em fazer uma
post sobre o assunto para quem ainda não sabe.
Celular CDMA é aqueles que não tenhem  chip.
Aqui o único que era sem chip era do meu pai. E na loja não tinha opção de escolha de aparelho. Então o celular novo era da Samsung que custava 120,00 o cliente tem direito
A um desconto de 100,00 reais. Na loja onde minha irmã foi fazer a troca, a pessoa falou
Que era só até aquele dia, mas eu havia ligado pra Vivo e me informaram ser até SETEMBRO.
Acho que depende do estado.

Celular de papai-->
A Vivo anunciou, que desligará a rede CDMA em setembro e disponibilizará uma “oferta exclusiva” para que os clientes troquem seus aparelhos. A companhia informou que “há descontos na aquisição de um novo aparelho GSM, que pode até sair de graça”.
Segundo a companhia a migração para o GSM será tranqüila, porque está comunicando com antecedência seus usuários. Ela ainda destaca a popularidade da rede como um facilitador para a mudança. “Além disso, a rede GSM/3G é a tecnologia para celular mais popular do mundo, usada por mais de um bilhão de pessoas em mais de 200 países”.
A Vivo não comercializa aparelhos CDMA desde dezembro de 2008 e as ofertas para troca de aparelho serão válidas até o dia 31 de dezembro de 2011.
A infraestrutura utilizada pela rede CDMA (espaço físico [Erb], fontes, baterias, etc) deverá ser reutilizada para as redes GSM/WCDMA.
Se você tiver um celular da VIVO que não tem chip procure saber sobre a troca.










Ouça este post

4 comentários:

  1. Eu dei um tapa no visual do meu celular, rsrs, tava todo arranhadinho. Ficou melhor agora. Eu já uso chip há algum tempo, na verdade uso desde quando surgiu. Mas as oportunidades são boas pra quem quer trocar né Jan? Papai já tá de celular novo?? rsrsrs. bjokitas amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!!!

    Td bem com vc flor? Espero que sim.
    Desculpe a demora viu.
    Então menina obrigada por pegar meu selinho, o seu esta lá no meu blog, desculpe não ter colocado antes é que a vida esta realmente corrida e a cabeça fraca rs.
    Beijão boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Janinha, adorei o seu blog! Fui recomendada pela a Nikita e adorei! Parabéns, seu blog é uma fofurinha! Já estou te seguindo. Aproveito para te convidar para me fazer uma visitinha! www.mimosdalilika.blogspot.com

    Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...