06/04/2011

3

Selinho Sou Fã de Cadeirinha


Hoje fiz umas postagens de selos e já que estou com a mão na massa aproveito
para postar uns meus. Quero dividir com vocês.

Sabem aqueles blogs que você são FÃ? Então, pegue um destes selos e indique a
quem você é muito FÃ!!

São três modelinhos fofos.

E na brincadeira digo que sou Fã de Cadeirinha de todos vocês!!!
Beijos Triplos!!


Autor dos selos:  Nikita Roraima


Ouça este post

3 comentários:

  1. Oi Lindinha...como vai, eu como você já sabe sou muito fã desse bloguinho aqui..rsrss...gostei mais do primeiro e é o que eu vou levar
    Eu vi duas coisinhas aqui que eu não tinha notado e adorei...a bonequinha virginiana que eu achei que parece muito com você e a figuinha de proteção, amei... eu nunca tinha visto uma em blogs, cê me aparece com cada uma.rsrrsrs. Olha Janinha um beijo quando der eu volto, peguei uma encomenda de enxoval de bebe e isso tá me ocupando bastate, eu sei que isso não justifica o afastamento dos amigos, mas por enquanto não tô podendo recusar...sabe como é que é? Sinto muita falta de quando eu, você e a Nikita respondia-mos uma as outras o dia todo, mas...que se há de fazer. Depois eu volto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha, menina a gente nem se fala mais né? Tanta correria minha flor. Meu marido chegou do garimpo e qd ele está aqui sempre estou com ele indo de um lado pro outro resolvendo alguma coisa. Foi tão corrido que nem deu tempo de comemorar meus 100 seguidores. Faz dias que quero fazer uma postagem de indicação de blogs, mas ainda nem deu. Vai aparecendo umas coisas interessantes (não que os blogs não sejam interessantes) e eu acabo adiando essa postagem. Bjo bjo bjo, vou visitar sua amiga rapidinho, que te deu o selinho fofo. Bjo de novo!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...