13/04/2011

10

Tipos de beijo

Tipos de beijo: o doce
Como é?
Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.
O que significa?
Você tem que querer romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia correndo. Mas como você quer ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.
Tipos de beijo: o derretedor
Como é?
Imagine um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.
O que significa?
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam “nas nuvens”. É melhor que você preste atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que você passe do limite.
Tipos de beijo: o apaixonado
Como é?
Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos superapaixonados. Imagine duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos selinhos carinhosos e depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa… E, claro, eles não duram menos que 15 minutos… muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.
O que significa?
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, esteja ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.


Fonte do texto: http://www.tudook.com/mulher/tipos_de_beijos.html






Ouça este post

10 comentários:

  1. Eu acho que você tá num periodo in lov e por isso esse mundão de postagem sobre beijos. Vai testando todos esses ai , só experimentando é que se sabe.
    Um beijo, o meu é pobrinho no rosto, mas é de coração.

    ResponderExcluir
  2. Como hj é o dia do beijo, eu nem fiz postagem sobre isso, pra nao concorrer com vc né? rsrsrs, vim aqui deixar um montao de beijokas, beijokitas e bjjuuuuuss pra vc!

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOO SEU BLOG FLOR PARABÉNS

    "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".
    já estou seguindo vc e espero sua visitinha no meu
    sera muito bem vinda
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Janinha, fiquei muito feliz pelo seu comentário e carinho!!! Obrigada. Te desejo muito sucesso e muita paz! Vc merece! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  5. Oi Janinha. Fico feliz por vc ter essa idéia de nós mineiros, mas os capixabas não ficam longe não rsrsrsrsr, sempre q vou á Guarapari q eu amo, sou super bem tratada. O povo uberabense tem uma fama especial de ser muito hospitaleiro , tomara q eu esteja nesse meio rsrsrsrsrs. Vc viu q linkei seu blog pintou 7 bordou 8?Bjimmm amiga, fique c/ DEUS.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk amiga eu tinha mesmo q nascer mineira kkkkkkkk. Vc escreveu no seu post "Tipo de beijo" e eu li "Tipo de queijo", dps q vi q li errado kkkkkkkkkkkkkk. Eu sô minera uai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    vim agradecer suas vsts e carinho
    Amei sua cronica,sobre o beijo
    E mais beijar é bommmmmmmm
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Ai eu nem sei que que é isso ai!,,Mais do msm geito ta dahora...<>

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...