02/05/2011

1

Amiga Fernandinha

Comheci lá no blog da amiga Nil Lima um pouco da Fernandinha. O jeito da Nil escrever sempre me chama atenção. Fui visitar o blog que ela indicava e conheci um blog de uma pessoa especial, lutadora, sonhadora e muito alegre. Gostei muito de lá e fiquei como seguidora e já a tenho como minha mais nova amiga. Esta aí o selinho que peguei lá no blog dela, é muito lindo!!!


Quero deixar aqui meu 1º beijos especial p/ ela e ofereço de coração meus dois selos com muito carinho a ela. Dedico e os selos Blog Especial e Fã de Cadeirinha, pois já me considero uma FÃ da Fernandinha. Beijos minha queridinha!!!!

Ouça este post

1 comentários:

  1. OBRIGADA PELO CARINHO ADOREI A SUA VISITA
    FIQUE COM DEUS MIL BEIJINHOS FERNANDINHA

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...