10/05/2011

15

CARTA DA BRUNINHA

Observações da Bruninha (8 anos), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.

 
Para Mamãe:
Mãe, a Suzana e o namorado dela apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraça-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!!! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele  colocou dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.
Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma Lombriga enorme tinha saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse.
De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!! O namorado da Suzana então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles. Mãe, confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto... Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em cima dela.Acho que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grande que a Suzana gritava: 'Vai, vai, não para, não para'.
Depois de uns minutos enfim o alívio:  a enguia morreu!!! O namorado da Suzana jogou a pele da enguia pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais...
Ass: Bruninha.

Conheço essa história faz um bom tempo. Eu sempre guardo este e-mail. como vou conhecendo pessoas, eu vou mandando pra elas. Agora tenho o blog p/ compartilhar com mais pessoas. Bons risos a todos

Ouça este post

15 comentários:

  1. Oi flor, brigada pela visita e por seguir, também estou te seguindo!
    Bjos Vanessa
    http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá querida vim retribuir sua visitinha, já estou te seguindo!
    bjs, marieli
    http://bymariartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida, obrigado pela visita, ja estou te seguindo.
    beijos e sucesso
    ju

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk... Quanta inocência!!!
    Essa é mt boa!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, hahahaha!
    Que gracinha, gente!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!vim conhecer e retribuir a sua visitinha, já estou te seguindo também, te desejo muito sucesso e uma ótima semana! Bjs!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa, estou dando gargalhadas aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... muito maneiro esse texto... fiquei imaginando a cara da menininha... kkkkk... muito engraçado! Gostei.. bjão!

    ResponderExcluir
  8. oi querida olha obg pela visita estou te seguindo nos tres blogs e coloquei seu link no meu da uma olhada e se der faz o mesmo flor beijos. http://nathaliakarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hahahahahah!!!!
    muito engraçado, pobre da bruninha inocenteee!!!
    bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. olá querida vim retribuir sua visitinha, já estou te seguindo!
    http://thyanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie...obrigada pela visita no meu blog. To te seguindo tá.. O seu blog e uma graça.


    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Quando penso em postar algo assim fico sempre cismada. Ainda bem que tem comentários, rsrsrs. Se não eu iria ficar coradinha . Hj pela manhã resolvi seguir novos blogs e vejo que as pessoas vieram conhecer meu blogs. Aliás (meus blogs). Meu muito obrigado a todos que estão me visitando, seguindo e comentando. Grata

    ResponderExcluir
  13. Oi Janinha, consegui te seguir. rsrrs obrigada pela visita. OLha eu ainda não sou vovo não, tenho apenas 34 anos e três filhos lindos, concerteza serei daqui a alguns anos. rsrrs. Coloquei o nome do meu Blog da Vó Dorinha em homenagem a minha vó que é uma pessoa maravilhosa e muito iluminada e adora fazer artesanatos. Preciso até colocar alguns trabalhos dela, mas ainda não tive tempo pra separa-los. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Rilitros ... to até agora
    ieoiaoeoaie

    passa no meu blog depois nao tem uma boa piada mas ...

    www.lelmakes.blogspot.com

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  15. Só vc, Janinha! rs...
    Realmente é pra rir, né?
    Beijocas e apareça no meu bloguinho!
    Vc é sempre mt bem vinda!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...