15/05/2011

6

Selo Siga-me os Bons!

Bem eu sempre tive vontade de mexer com montagens em imagens. Saber mexer em editores de imagens. Mas sem nenhuma orientação fica muito difícil. Estes dias baixei um editor, um muito simples, não tem nem muitos recursos. Então fiz já dois selinhos. Eu já havia feito outros, na verdade eu nem usei programa. Mas eu gostei deles mesmo assim. Quando o blog estava “zureta” eu tinha baixado o GIMP 2 e sem o blog resolvi fazer um em comemoração as 1.000 visitas do meu blog de artesanato o Pintôô 7 Bordôô 8. Hoje tive a idéia de fazer o 2º selo. Ainda continua muito simples, tenho muito a melhorar. Mas vejam só meu mais novo selo Siga-me os bons!


Ouça este post

6 comentários:

  1. Oi,retribuindo a visita,já estou te seguindo,
    blog:http://adrivesely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha, ficou uma gracinha.
    Trabalhar com imagem é muito gostoso mesmo, é que não da mais tempo, mas antes eu e o Photoshop tinhamos uma caso de amor rsrs.
    Beijão lindinha, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. oie Janinha

    Recebi seu email.
    Obrigado.

    Vou baixar o programa e te aviso quando conseguir
    fazer meu primeiro selinho.

    Fico contente em saber q vc gostou da postagem, pois fiz com carinho,

    bjinhuxx

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  4. ola!! faço parte do blog das blogueiras unidas...estou amando este mundo de blogueiras..passei para dizer que seus trabalhos são maravilhosos parabéns...ja sou seguidora e grande fã..passa la no meu cantinho e se gostar siga também..vou adorar ter vc na minha familia..bjs
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não vi este selinho antes, vou levar e posto no proximo domingo.
    Um abraço querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janinha, te passo sim.
    claulfar87@gmail.com
    É bom vc me avisar, muito obrigada.
    Vou ficar esperando, bjos

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...