03/05/2011

3

Você em minha vida


Chegaste em vida quando eu nem pensava em ti
Chegaste em minha vida quando eu nem sabia mais sorrir
Chegaste em minha vida para transformar o meu viver
Chegaste em minha vida para acabar com o meu sofrer
Quando eu menos esperava por ti, tu aparecestes para alimentar minha ilusão
Eu, tão sofrida, desiludida no amor
Vi renascer nova vida em meu coração
Quanto tempo tinha se passado
Que eu acreditava não fosse mais me apaixonar
Foi tanta dor e tanto sofrimento
Que eu tinha esquecido até o que é amar
Chegaste em minha vida a sorrir com tanto carinho
Que eu não pude resistir
Hoje me habita um sentimento abrasador
Que trago no fundo do meu peito e que eu chamo de amor
O amor não tem explicação
Faz e desfaz no coração
Sofrer uma grande dor é amar quem não nos ama
Não há dúvidas, que a alegria e a dor estão de mãos dadas
Quando se encontra o verdadeiro amor

Autor desconhecido


Ouça este post

3 comentários:

  1. OI JANINHA, HOJE TEM UM CLIMA ROMANTICO NO AR?? BEIJOCAS E OTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Janinha, sinto cheiro de paixão pelo ar...me conta, vai... quem tá balnçando tanto este coração?Bjus. josi

    ResponderExcluir
  3. Amigas essa é mais uma das minha poesias antigas. Posso até ter bom gosto, mas fazer poema não sei. Acho que post pq hj esta um friozinho por aqui... Um dia frio
    Um bom lugar prá ler um livro
    E o pensamento lá em você -a :o

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...