03/06/2011

2

Carinho de amiga (Célia Maria)




Recebi um comentário muito especial da minha amiga Célia Maria lá do blog Avivar_Cel http://wwwavivarcel.blogspot.com/ . Eu postei aqui um poema dela muito lindo, o Sonhos lindos de amor. Ela esta na face final no concurso de poesia. Saiu o resultado e ela ficou em 3º lugar. Ela ficou muito feliz, me agradeceu e postou no blog dela agradecimentos por eu ter feito a postagem sobre o poema dela. Eu achei lindo e adorei o presente que ela fez pra mim. Deixo aqui este lindo presente para que vocês meus amigos vejam que coisa linda!!!! Minha amiga Célia te agradeço de coração. Foi um prazer ter votado em seu poema pois eu achei ele lindo. Você pode contar comigo sempre, basta me dá um toque que estarei aqui para te dá o apoio em que for possível.  Um beijo grade pra você e parabéns por conseguir o 3º lugar.




Ouça este post

2 comentários:

  1. Oi Amadinha !!!
    Fui lá no blog que tu indicaste é ótimo mesmo, só não consegui entrar como seguidora hoje está lento demais.( tbém já é sexta)hahahhahaah
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Meu Bem! Sonhos e Artes está em festa! 400 amigos seguidores! Obrigada querida, você também faz perte desta conquista! Te amo, viu? Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...