13/07/2011

2

Selos da página

Ganhei este selo da Leni. Entrei no blog dela e vi logo meu selo por lá, rsrs.
Valeu minha querida. Grata pelo carinho. Blog da Leni Panachio Arte


===============================================
Minha Dinda faz com este selo uma linda homenagem para nos seus amigos. O blog de artesanato dela já passou de 1.000 seguidores (UM SUCESSO)!!! Ela tem também outro blog o de MIMOS, eu já salvei muitas coisas lindas por lá. Estou começando a mexer com edição de imagem e no blog de MIMOS dela tem muitas imagens linda, só me falta agora talento , rsrs.

Vamos conhecer a minha madrinha Cátia Amélia???



===============================================
Este selo minha amiguinha Pati lá do blog da Patola me ofereceu.
Colocar top 10 de cosméticos
Indicar 10 blogs mas dedico a quem passar por aqui
e gostar do selo.

Eu em meu dia a dia não tenho mais tanta vaidade. Na
verdade nem tenho mais costume de usar perfume, rsrs.
O que faço questão mesmo é de um banho bem demorado.
Mas eu gosto muito dessas coisas.
Grata Pati por lembrar da amiga aqui :D

Top 10 comesticos:

1-perfume
2-óleo capilar
3-rimel
4-sombra
5-creme para os cabelos
6-chapoo
7-desodorante para axilas
8-baton
9-lapis de olho
10-óleo capilar





===============================================
15/07
Querida Lindalva, meu parabéns por seus blogs!!! Já torci muito por amigas que participa do seu blog Ostra de ouro. Vejo por lá poemas lindos!!! E adoro votar. Parabéns mesmo pelas 18.000 mil visitas!!! Te desejo sempre sucesso com seus belos blogs!!!

Ilha da Líndalva 18 mil visitas!!!

E ainda tem:
* Ilha-da-lindalva...

Quer mais??? Visite!!!


===============================================
Ti fofo este selo. Tinha visto ele em blogs de amigas e o achei tão lindo. Hoje fui fazer uma visita a minha amiga Graça, vi ele por lá, dei uma lida na post e vi que ela me ofereceu :)
Ti bom!!!!! Minha Gracinha querida meu muito obrigado por tudo de bom que você me dá. Você mora qui
Adoro seu blog mais gosto muito + d você. Um beijão!!!! E eu dedico o selo a Você ai que esta lendo e tem certeza que eu AMO o seu BLOG!!!! Leve, é seu também :)





Ouça este post

2 comentários:

  1. Olá amiga Janinha,meu nome é Somha gleide,faço parte das blogueiras unidas,vim fazer uma visita e adorei seu blog,ele está lindo,estou te seguindo,te convido a conhecer meu cantinho,pois terei o maior prazer ter como amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :a já estou seguindo o seu blog!!
    Tem como retribuir??
    blogdasgirls-fefe.blogsot.com

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...