27/08/2011

5

Contabilidade - Para se Divertir‏


VOCÊ TEM NOÇÃO DE CONTABILIDADE?

PARA QUEM NÃO ENTENDE NADA DE CONTABILIDADE, VAMOS EXPLICAR MAIS OU MENOS COMO FUNCIONA:

A Solteira é Crédito
A Casada é Débito
A Viúva é Ativo Imobilizado
A Cunhada é Provisão para devedores duvidosos
A Bonita é Lançamento
A feia é Estorno
A feia e Rica é Compensação
A Bonita e Rica é Lucro
A Ex-namorada é Saldo de Exercícios Anteriores
A Namorada é Resultado de Exercício Futuro
A Noiva é Reserva Legal
A Esposa é Capital Integralizado
A Vizinha é Ação de outras companhias
A Amante é Empresa coligada
As Que Fazem Operações Plásticas são Benfeitorias
As Gestantes são Obras em Andamento
As Que Dão Bola são Incentivos Recebidos
As Que Não São Viúvas, Casadas e Solteiras são Contas a Classificar
As Que Muito Namoram e Não se Casam são Saldo à Disposição da Assembléia
As Que são Surpreendidas em Flagrante são Passivo a Descoberto
A sogra pode ser classificada como... PREJUÍZO ACUMULADO!!!


Ouça este post

5 comentários:

  1. oi amiga,sou BU num. 150, e vim te conhecer,ja estou t seguindo,..ah,adorei o post do cavalo no fundo do poço. bjssssssss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Janinha,
    amei seu blog, seu testemunho, também tenho algumas coisas assim na minha vida, mas tenho o meu próprio pensamento a respeito disso, que gostaria de partilhar com vc depois. O cantinho cativa-me, amei tudo lá...
    Passarei aqui mais vezes, se quiser me visitar gostaria muito.
    Sou do Blogueiras Unidas também.

    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com
    meu grupo de interesse é: 24
    meu número 347

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha como esta querida?
    Tem se sentido melhor?
    Menina aonde vicê arranja estes textos????
    Esse é muito legal, apesar de beeeemmmmm machista...rssrsrsrsm.
    Querida quero te desejar um otimo final de semana, não volto mais na net estes dias que tô com uma gripe lascada.
    Um beijo, ainda bem que a distancia por que se não era um beijo de virose..rsrssrsr
    Abraços Janinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim conhecer o seu cantinho, te seguir e desejar muito sucesso,meu nº 702(Blogueiras Unidas),(lianinhaarteira.blogspot.com).

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...