- 500g de reflexão
- 1unidade de remorso
- 1 maço de “desculpa” ou “me perdoe” (a escolher)
- 1 kg de amor-próprio
- 2 col. (bem cheias) de força de vontade
- 1 pitada de humor
Modo de fazer:
- Reflita sobre o que aconteceu. Você precisará se colocar no lugar das pessoas envolvidas e se esforçar para analisar a situação pelo olhar de cada uma delas. Deixe descansar por pelo menos 24 horas ou até o remorso aparecer.
- Avalie sua atitude procurando ser o mais racional possível. Pense se gostaria que agissem assim com você. Se a resposta for negativa, é hora de usar o maço de “desculpa” ou “me perdoe” o quanto basta. Reserve.
- Pegue seu amor-próprio e relembre suas qualidades. Quando se sentir triste, pense que ok, o caldo pode até ter entornado em algum momento, mas sempre há uma maneira de aproveitar o que sobrou. Para isso, você precisará de muita força de vontade e uma pitada de humor o ingrediente que faz a receita toda não desandar. Quando terminar, você descobrirá que rir de si mesma é um ato que demonstra inteligência.
Oi Janinha minha amiga querida. Sei que estás atarefada e por isso vim te dá mais trabalho, rsrsrsss. Estou terminando uma postagem onde deixo um selinho, aliás dois selinhos pra vc, receba com carinho. Bjokitas!
ResponderExcluirOi Janinha bom dia...
ResponderExcluirOlha que hora pra fazer visitas..srsrsr...só na madrugada..rssrrs
Menia você se meteu numa trabalheira com esse negocio de excluir contas na net...
Eu queria encerrar o meu orkut que eu quase não entro mas depois da trabalheira para encerrar o facebook eu resolvi deixar o orkut pra lá.
Sai da turma do pincel também, muita coisa na cabeça, muita complkicação...tô querendo uma vida mais simples na internet, com o tempo a gente vai vendo que não dá pra participar de tudo né...
Um grande abraço Janinha e bom domingo pra você...
Ah e não esqueçe que quero ver você voltar aos pinceis heim...
Bjs