29/10/2011

0

Coisa que não entendo


Hoje em umas de minhas visitas ao Orkut, vi um recado de um amigo que foi difícil acreditar que era verdade. O recado era este:

Oi, tudo bem? Me faz um favor ???
Passa esse recado pra todos seus amigos do Orkut!
Nos ajudem a DENUNCIAR esta comunidade 
**********
que
aqui o nome eu prefiro não citar 
para conseguirmos, tira - lá precisamos de 5 mil denúncias
AJUDE-NOS!!!!!
Coloque seu nome embaixo antes de repassar o meu já estar ai
Não ReTorne Novamente pra mim ok Vlw!!!

*No recado que recebi tem o nome da comunidade*

Bem... Logo de início eu pensei ser falso, pq dizem que muita coisa que se pedem pra passar a diante não é verdade. Eu copiei o nome da comunidade e pesquisei e pra meu maior espanto ela existe mesmo. Nem sei bem dizer o que senti ou pensei no momento. Fiquei chocada!!! A comunidade é aberta ao público. Eu não me senti bem ao conhecer o conteúdo dessa comunidade, mas o pouco que vi fiquei sem entender como pode alguém fazer uma coisa dessas. Eu conheço pessoa que já foi ateo, hoje em dia este acredite em Deus. Mas eu acho que o que mostram nessa comunidade, não é só a falta de fé em Deus, pois vi tópicos que me espantou. Eu não passei este recado ao amigos do Orkut, não acrescentei meu nome mas quis falar sobre isso aqui no blog. Não vou falar muito sobre isso, pq também acho que tocar em assuntos assim, na verdade é dá ibope. Mas termino com a frase:

Quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cachorro


Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...