20/10/2011

1

A Vida da Gente


O que ouve? Aconteceu alguma coisa?




 Não, não aconteceu nada... Nunca acontece nada, tio. Esse é que é o problema. É sempre assim. Eu olho pra ela, ela me olha... 
 
Depois que ela vai embora fica, fica aquilo aqui dentro sabe? Fica ecoando. Você sabe como é que é? 

 
Médio... Você esta falando da Ana, é isso?


 
Eu tava passando com a Nina aqui no Campos, numa boa na minha, tomando meu rumo...E do nada, eu dou de cara com a Ana passando com a irmã. Ela ficou me olhando, com aqueles olhos tio. Eu gosto da Nina tio. Eu gosto dela, ela é uma menina pra cima, alto astral, divertida, inteligente. Mas com a Ana, com a Ana é diferente, não se trata de gostar ou não gostar. As vezes eu sinto que ela podia mudar pra qualquer lugar do mundo, pra Tóquio, pra China, eu ia continuar ligado nela, sabe tio. Sabe como é que é?

 
 Claro. Não existi nada mais forte, mais indestrutívo do que um amor impossível. E você sabe por que nunca acaba? Por que ele nunca começa de verdade, ele não se resolve. Aí fica tudo ai na sua cabeça, na sua idealização, achando que ela é uma mulher perfeita. Que ela seria a namorada perfeita, né? No caso de vocês. Pô, eu to falando alguma bobagem? 

 
Nenhuma tio, nenhuma...




Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.


Ouça este post

1 comentários:

  1. Acho que alguem aqui tá amando a novela nova!!!!!!!srsrsrrr
    Você é uma noveleira de primeira né Janinha????
    Sabe de uma coisa tentei entrar no tirando do forno e apareceu uma página como aquela de quem recebe mensagens pelo RRS, sem imagens só com o cabeçalho das receitas...será que eu fiz alguma coisa errada????
    Um abraço querida.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...