10/11/2011

0

PAPAGAIO DEFICIENTE. PowerPoint.

 
Um homem entra numa loja e seu olhar se detém num pequeno papagaio
sentado (sim, sentado!) num poleiro de uma gaiola. O papagaio não tem
pernas! O sujeito exclama:
- O que é que aconteceu a este papagaio?
O papagaio responde: - Eu nasci assim. Sou um papagaio deficiente. - Ah!
Ah! Muito boa! - diz rindo o sujeito - Dá até para acreditar que foi o
papagaio que disse isso! Onde está o ventríloquo?
     - Fui eu mesmo que falei - responde a ave - Sou um pássaro
muito inteligente, com educação e cultura esmeradas.
- Ah é? Nesse caso, me diga como é que você se mantém neste poleiro já
que você não tem patas?
O senhor deveria me comprar, sou uma companhia muito
agradável.
O sujeito vê o preço numa etiqueta: R$ 2.000 reais.
- Infelizmente não tenho como, é muito caro.
- Calma! - sussurra o papagaio - Ninguém me quer porque não tenho
pernas. Estou encalhado aqui nesta loja há meses... Tenho certeza de que
 se
o senhor oferecer R$ 200 o dono da loja fecha na hora.
O sujeito oferece R$200 e, efetivamente, o dono aceita. Semanas se
passam. O papagaio é sensacional. Ele é divertido, interessante, entende
de tudo, dá conselhos ótimos. O sujeito está deslumbrado.
Um dia ele volta do trabalho e o papagaio sussurra:
- Olha, eu não sei se deveria lhe contar... Mas é a respeito de sua
mulher e do zelador.
- O quê??? - estranha o sujeito.
- Bem - conta o papagaio - quando o zelador tocou a campainha, sua
mulher atendeu. Ela estava apenas de camisola transparente, e o beijou
na boca. - E o que aconteceu depois?...

Conteúdo para maiores de 18 anos. Melhor deixar apenas em PowerPoint.

CLIQUE

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...