14/11/2011

1

Urso Amoroso para celular


Ouça este post

1 comentários:

  1. Oi Janinha, tudo bom!?!?!?
    Menina,esse bico da toalha tá enrolado hein???
    você teve que desmanchar? Que chato, e que trabalheira começar de novo...ninguem merece, mas as vezes parece que o serviço empaca e não vai pra frente nem com reza...srsrsr
    Olha essa semana que passou eu só conseguia entrar no P7B8, e aqui não, no Forno eu nem consigo entrar mais, só aparece os tópicos do blog sem imagem, nem nada...
    Essa semana eu vou tentar programar as postagem do meu blog pra ele não ficar tão largado, agora eu só vejo as imagens da minha postagem pequenas, não sei o que é e nem vou mexer, cada vez que eu mexo aparece outro problema...
    Um abraço querida e força no barrado, vai com fé minha amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...