27/12/2011

2

Elias Wagner na Garagem do Faustão (Minha Eterna Namorada)

Tenho aqui um marcador onde posto algumas coisas do meu amigo Elias Wagner.
Ele tem uma música na Garagem do Faustão. Nessa postagem quero pedir aos amigos para votar na música dele. É uma nova música e muito bonita. Minha Eterna Namorada. Pra votar é muito fácil, basta clicar neste link do programa que ao ver o vídeo você já estará votando automaticamente. Vamos Clicar, ou melhor VOTAR PRA VALER?
--> VÍDEO

Ouça este post

2 comentários:

  1. OI flor. Nooooosssssaaaaaaaa amei seu blog super alto astral colorido. Como vc consegue esses laços tão maravilhosos? Eu linquei vc e vim te agradecer pelas mensagens de força que vc mandou. Aquele dia eu tava muito mal por causa de problemas de família e no natal isso acaba marcando vc sabe como é. Mas já passou e eu já estou bem melhor. Obrigada vc é uma flor. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu selinho. Posso levar pro meu também? Ah vc gosta da série diarios de vampiro? Tem uma postagem lá no meu blog com um video que fui eu que fiz e também coloquei na net, se vc curti a série vai gosta de video. Bjocas.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...