06/12/2011

2

Melhores de 2011 somos todos nós

A blogueira e amiga Patrícia do blog *Sei que Deus existe* me premiou como uns dos melhores do 2011. Agradeço a você Pati por este presente virtual, e também sou grata aos amigos que aqui chagaram, visitaram, deixarão seus comentários durante este ano.  Abrigo amigos pelo carinho e cada um de vocês também merecem este prémio pq você foram para mim os melhores dos melhores de 2011. Estaremos juntos em 2012 com fé em DEUS. Sei que vou ver o crescimento diário dos blogues de meus queridos seguidores que sempre os vejo como meus amigos. Parabéns a todos nós!!!!


Ouça este post

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho e que Deus lhe abençoe cada vez mais, estou seguindo seu blog, e caso queira mim ajudar segundo meu blog ficarei muito honrado, e conte sempre com meus comentários e visita. Abraços Pr. Ivan. http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI JANINHA ,VLW PELA VISITINHA O TEMPO TEM SIDO CORIDO DEMAIS MAL ENTRO NA NET SÓ PRA POSTAR ALGO RAPIDO E SAIO LOGO ,SEU BLOG TÁ LINDO EM CLIMA DE NATAL .BJUSS E TCHAU!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...