11/01/2012

3

♫Ressuscita-me Aline Barros♫


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Ouça este post

3 comentários:

  1. Amo esse louvor,fico toda arrepiada quando escuto.Ele faz parte da minha história.Fique com Deus.:t

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !
    Que benção ,né , tudo de bom esse louvor ! As duas Moças amam , rsss
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  3. oi minha amiga , como vc esta , eu estou muito triste , pois perdi minha agora dia 6 , sofrendo muito ela era gemeias comigo , se puder ore por mim amiga bj fica com DEUS

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...