26/02/2012

5

SEGUIDORES em minha página Links Amigos e Lista de Blogs

Olá amigos, quero falar com vocês sobreminha página com links do blog de quem me segue, mas estou perdida sem saber quem falta. Mas também tem blog que mesmo a gente clicando na foto nos nossos seguidores, não tem o link disponível. As vezes quando alguém deixa comentário meso sem o link, basta clicar no nome de quem comentou que dá para visitar a pessoa e seguir. 

Os que me seguem vou colocando o link dos blogs em minha lista de blogs e na página Links Amigos. A página é em ordem alfabética e só tem quem me segue. Se você é seguidor lhe faço um pedido que me ajude a fazer esta página. Clique AQUI e veja se seu blog já esta incluído na página. Se ainda não coloquei seu blog, deixe o nome e link que verificarei se já sou sua seguidora e adicionarei seu blog à página e também em minha lista de blogs caso falte lá também. 

Veja AQUI se lhe sigo.




Ouça este post

5 comentários:

  1. Oi Janinha tudo bem?Isso que vc disse é importante, eu mesma já visitei blogs e deixei comentarios mas nnão recebi nada de volta. Espero que as pessoas prestem atenção nisso. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Amei seu cantinho!!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor, tudo bom com você!?!?
    Sabe que essa semana eu perdi uma seguidora?!!!?
    Ela tá lá há um tempão, mas não tem link, nem nada no perfil dela, então eu não achei o blog, ela pegou e deixou de me seguir, eu fico triste mas infelizmente eu não posso fazer nada, já pedi tanto os links ou url, quem deixa eu sigo e visito
    Tô passando só pra desejar uma boa semana tá. acho que vou me afastar de novo por causa de uma reforma aqui em casa, então beijos mil e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaa amiga.Q DEUS abençoe o seu dia e de sua familia. Bjimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Ola miguinha, muito obrigada pelos parabéns. Tenho visitado sru blog com frequencia, não sei se vc vê. Gosto muitos das coisa interessantes que vc posta aqui. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...