02/03/2012

7

Aqui não tem Captcha




Estava pensando em fazer uma postagem sobre comentários com a etapa de código (Captcha). Aqueles códigos chatos. Já vi postagens e tem até selo em campanha contra essa verificação tão desagradável. Pensei em postar também por ter visto que houve uma mudança pra piorar a situação. Agora estes códigos vêm em dose dupla. A Pátricia do blog *Sei que Deus existe* tem uma postagem falando sobre isso. Na postagem dela tem o modo de como configurar os comentários sem que as pessoas precisam digitar essas letrinha inconvenientes.  


Aqui os comentários não precisam de moderação. Gosto de deixar tudo liberado, assim se a pessoa comenta e quer mudar algo, ela mesma pode excluir e mandar outro. Também é liberado comentários anônimos.  Aqui o sinal pra vocês é VERDE!!!



Ouça este post

7 comentários:

  1. Olá querida,eu sou super a favor de eliminar estas benditas letrinhas q só servem para atrapalhar.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. OI minha adoravel amiga, passei um tempo sem comentar mas estou sempre lendo suas postagens. As amigas eu não esqueço principalmente alguem como você que é muito especial para mim. Beijos sabor de Mel.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor sua carterinha esta pronta jà faz um tempinho
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii!!!
    Conheci seu cantinho por um link na sua madrinha e vim deixar meu carinho.
    Um abraço e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida obrigada, fiquei muio=to feliz por ter citado meu Blog e o post, vc foi muito gentil, realmente onde tem letra esta dificílimo para postar, todo blogueiro poderia verificar se o blog esta ou não configurado para pedir a confirmação, muitos vão perder comentários por isso, fazer o que, temos que estar ligados, bjus e mais uma vez grata.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janinha, passando para agradecer a dica de como tirar os códigos, eu tentei o site que vc me indicou mas não consegui. Vou tentar de novo talves eu tenha feito alguma coisa errada. Ah vc viu, consegui o botão vermelho também. KKKKKK ele é muito engraçado e todo estressadinho.Bjos e tenha um começo de semana abençoado e com muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Janinha. Gosto muuuuitão do seu blog. Sempre tão diversificado, repleto de informações úteis.
    Acabei de lhe dedicar um selinho no meu blog. Passa lá depois para pegar e conferir as novis. Bjnhos mil!
    Flávia Oliveira

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...