18/06/2012

3

Acertando Link-me




Olá amigos, seguidores de meu blog. Fui alertada por minha amiga Nil Lima do blog Coisas da Nil que meu link-me estava com problemas. Tenho entrado aqui poucas vezes e ela não me falasse nem estaria sabendo. Quero agradecer a Nil por  me alerta do problema. Muito obrigada Nil por avisar e me dizer também as notícias dos amigos que temos um comum, já que eu estou mais ausente dos blogs. Acertei o link-me, mas como não fui eu que o fez, agora ele está sem movimento, rsrsrs. Se eu conseguir deixar como era eu troco. Beijos a todos!

Ouça este post

3 comentários:

  1. Janinha vim te desejar um bom início de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que a VIDA lhe sorria sempre.
    Passando para deixar meu abraço e carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, passei para fazer uma visitinha,
    ver as novidades e
    desejar uma linda semana,
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...