16/01/2011

0
Aprendi que se aprende errando, que crescer não significa fazer aniversário, que o silêncio as vezes é a melhor resposta, que amigos conquistamos sendo nos mesmos,que os verdadeiros amigos estão conosco até o fim ,que não se espera felicidade chegar mas se procura por ela,que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada,que a natureza é uma das coisas mais perfeitas da vida,que amar significa se dar por inteiro que apenas pode ser mais importante que muito amor que se pode começar ,que com as estrelas se pode conversar,que se pode confessar com a lua,que se pode viajar além do infinito,que sonhar é preciso e procurar realizar esse sonho é ainda mais necessário, que nosso ser é livre,que se deve ser criança a vida toda,que deus não proibi nada em nome do amor que o julgamento alheio não é importante que realmente importa é a paz interior. 
Quando me amei pude compreender que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo no tempo certo então eu relaxei. Pude perceber que o sofrimento emocional é sinal de que estou indo contra a minha verdade e parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento percebi como é ofensivo forçar as coisas a alguém que não está preparada inclusive eu mesma , comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável isso quer dizer : pessoas, crenças, tarefas e tudo que me pusesse pra baixo minha razão chamou isso de egoísmo, hoje sei que o verdadeiro nome é amor-próprio, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos, hoje eu faço o que eu acho certo e no meu próprio ritmo, (como isso é bom) desisti de querer ter sempre razão, com isso errei menos,deixei de viver o passado e de tentar planejar o futuro isso me mantém no presente, percebi que a minha mente pode me atormentar e decepcionar , mas quando a coloco a serviço do meu coração ela se torna valiosa, hoje eu me amo e continuarei aprendendo, a vida ensina muitas coisas..

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...