16/01/2011

0


Eu gosto de usar no msn imagens . Não deixo só fotos. E um dia procurando vi essa imagem que me chamou muito atenção.
Nela havia um texto que nem li logo. Salvei ela. Guardei e deixei para ver depois como
usaria. Na verdade para mim não importava o texto. Então eu tentei recorta-la, não
consegui. Apareceu que o formato do arquivo não
seria possível. Depois resolvi procura-la sem texto e achei. Usei no msn.
Quando usei no msn uma amiga penguntou:
Que coração escuro?? E eu. É , e é de pedra!!!
Ela , é mesmo agora que vi , que triste.

Essa imagem para mim é interessante.
Um homem com uma simples corda subindo uma ladeira.
Ele arrasta um coração.
DE PEDRA!!!!!!
Ao fundo o tempo fechado. O que para você significa esta imagem?
É um coração mais é de PEDRA?
ou
É de pedra mas é um CORAÇÃO?
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...