15/01/2011

0

A DESPEDIDA


A DESPEDIDA  

Eu me afasto e tento me despedir.
Você prende a minha mão e me pede para ficar.
Nossos olhos se encontram.
Nossos lábios se tocam.
Nossos copos se unem, desesperadamente pela ultima vez.
Foi o destino que nos uniu minha querida.
E ele está nos separando.
Largando-nos encalhados e indefesos pelo caminho.
Sofro ao deixá-la.
Sabendo que não serei mais o mesmo até tê-la em meus braços.
Sabendo dentro do coração que este é o fim.
Mas não me arrependo do tempo que juntos compartilhamos.
Não me arrependo por amá-la.
E se o destino decretar que nossos olhos não se encontrem mais.
Conhece-la e amá-la valeu a pena.
E mesmo que nos encontremos em mundos diferentes.
Levarei você sempre no meu coração.
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...