15/01/2011

0

A SUA AUSENCIA ME FAZ SOFRER

A SUA AUSENCIA ME FAZ SOFRER

Dói.
O meu coração bate acelerado todas as vezes que eu penso em você.
Sinto como se ele fosse papar de bater a qualquer hora.
Mas mesmo assim eu não me controlo e choro.
Choro por alguém que me faz sorrir, mas que me faz chorar depois de um beijo.
Beijo que me fez esquecer naquele momento tudo que ainda me faz sofrer.
Errei eu confesso.
É difícil para você me perdoar e recomeçar uma outra historia.
Você me fez acreditar que iríamos sair situação, e mais uma vez quando o meu coração ferido começou a cicatrizar, você surgiu e me deu esperanças.
Por mais que você não assuma, não convença-me eu estou em seu mundo.
Você me fez sofrer por não acreditar que eu seja feliz, e mais uma vez me beijou.
E depois deste beijo eu consegui lhe dizer algumas verdades que a muito tempo eu queria dizer.
Foi difícil, pois quando eu lhe disse que não dava mais para fingir que não estava mais tudo bem, quando estava tudo desabando eu senti um alívio e ao mesmo tempo uma fisgada de dor.
Você aceitou, mas notou que naquele momento eu estava sofrendo.
Quando eu disse que não posso ficar levando essas coisas assim você me perguntou.
Você não quer?
Não é que eu não queira.
Eu não posso!
Eu não posso mais ter essa dor de não poder assumir o que sinto.
De não ser capaz.
Dói em mim a sua ausência.
Eu não tenho paz.

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...