20/01/2011

0

Lucas, 2:10-11



Eu conheço a tua miséria,tuas lutas,
os apertos,as fraquezas do teu corpo.
Eu estou ciente da tua covardia,
dos teus pecados.Apesar disso, Eu te digo:
Dá-Me o teu coração. Ama-Me assim mesmo como tu és!

Se esperares tornar-te um anjo,
para doar-te ao Meu amor,
não Me amarás nunca.
Se fores covarde no cumprimento dos teus deveres
e no exercício das virtudes,
e se, freqüentemente,recairdes
naqueles mesmos pecados
que não quererias cometer mais,
não te permito não Me amares mais.
Ama-Me assim mesmo como tu és!

Em cada instante e em qualquer situação
em que te encontrares,
em ardor ou secura,
na fidelidade ou na infidelidade,
ama-Me assim como tu és!

Quero o amor do teu pobre coração!
Se esperas até tornar-te perfeito,
não Me amarás nunca?

Não poderia Eu, porventura,
de cada grãozinho de areia fazer um Serafim,
radiante de pureza,
de generosidade e de amor?


Não sou Eu o Onipotente?
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...