20/01/2011

0

UM DIA EU DECIDI





Um dia eu decidi que para mim era melhor a solidão.
Um dia eu decidi que eu me bastava e que não precisava de mais ninguém.
Um dia eu decidi que o coração nada mais podia falar.
Decidi que não iria mais me apaixonar,
Não sofrer de novo a dor da separação ou do abandono...
Decidi me esconder, me sufocar, me prender.
Eu decidi que seria racional, equilibrada
Distante, auto suficiente... Que ninguém mais iria me machucar...
Que eu nunca mais iria me entregar e como foi difícil tomar tal decisão!
Mas ninguém nunca disse que seria fácil tomá-la...
E fui me acostumando, pois pensava que duraria para sempre.


Mas veio você e me mostrou que nada é para sempre!
Você alegrou meus dias com palavras bonitas...
Me fez sorrir quando estava triste.
Com palavras animadoras, na minha depressão,
Você derrubou o muro que eu tinha erguido
Ao redor do meu verdadeiro eu.
E, sem que eu percebesse,
Você ja estava dentro do meu coração.
Percebi tarde demais...
Não consegui mais resistir e
Deixei-me envolver por você.
Pelas suas palavras carinhosas e
Pelo seu jeito alegre e cativante.


E como impedir o coração?
Você me fez perceber que sentimento não se controla!
Passei a desejar olhar em seus olhos.
Passei a desejar um abraço seu e, até mesmo, a desejar seus lábios junto aos meus.E me pergunto: como pode acontecer? Também não tenho resposta!
Meu coração diz que amor não tem explicação,
Que paixão não se escolhe...Que não tem início, nasce aos poucos.
E como conviver com essa paixão?
Nem ao menos sei se sou correspondida.
Se suas palavras são verdadeiras ou simples brincadeiras,
se você está tão longe de meus olhos e do meu alcance.
O mesmo coração que se apaixonou não tem resposta a tantas dúvidas.
Ficamos um tempo separados,
Voltaram meus tempos de serenidade e tranqüilidade,
Mas também os tempos de solidão e mansidão.
Apenas na lembrança e no pensamento permaneciam suas doces palavras.


E a minha velha decisão voltou a mente.
Minha mente dizia: _ esqueça-o, é impossível pra você...
Tentei tirá-lo da minha mente,
mas as suas palavras ficaram gravadas
como tatuagens e marcas eternas!
Tentei fugir da sua lembrança.
Procurava fuga no trabalho, no estudo
E até mesmo, em outros homens,
mas todo o trabalho não me desviava de você.
Escrevia seu nome nos cadernos, como na infância e
todos os beijos que recebi não eram doces como suas palavras.


Sua ausência se prolongava e,
mais uma vez, me dizia a voz:
"- Esqueça-o, você nunca mais vai vê-lo ".
Mas em tudo eu o escutava, em tudo eu o lembrava,
Até que um dia você voltou.
Voltou pra mim com as mesmas palavras,
Falando menos, mas as palavras eram as mesmas!
A saudade o fez encantado para mim.
E como esquecê-lo agora?
Cativou-me, sem nunca tê-lo visto!
Para mim, agora, todos os momentos são mágicos,
Pois cada momento a mais,
é um a menos que falta para o reencontro,
Mesmo que dure alguns minutos.
Você me faz sentir viva,
me faz sentir amada,
me faz sentir feliz!!!


Sou-lhe grata por tudo o que fez por mim.
Acho que nunca saberá o que você
significou e significa pra mim.
Mas além de gratidão, sinto por você algo
que jurei que nunca mais ia sentir.
Contra minha vontade, meu coração decidiu
que queria ser seu e nada posso fazer senão obedecê-lo.
Mais uma vez preciso tomar uma decisão!
Decidi dizer que o amo
E que estranha maneira de amor
Nascido de uma pequena semente
plantada por palavras,
Letras frias mas que juntas,
pra mim, tinham muito significado.
E eu que pensei que nunca mais ia amar ninguém.
Bem que me dizia que um dia
meu coração iria me trair.


E esse dia chegou... será que cedo? Ou tarde demais?
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...