20/01/2011

0

Paixa

Se um dia me procurar
Quando muito tiver que contar
Estarei no mesmo lugar
Onde um dia cruzaram nossas mentes
Por qualquer que seja o motivo
o seus olhos molharem de lágrimas
seu peito sentir-se apertado
Repleto de lágrimas e mágoas
Eu estarei no mesmo lugar
talvez você nem precise me ver
mas eu estarei com você
Se por acaso então não me encontrar
Saiba que eu me perdi nos teus olhos,
afoguei-me em tuas lágrimas,
machuquei-me no teu peito e
desapareci na sua mente...
E para ter-me de volta
basta olhar para ti próprio
E verá a minha imagem
refletida no seu
DESESPERO.
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...