20/01/2011

0

Você e a chuva

A chuva cai lá fora;duas lágrimas que rolam num rosto triste...
Um vulto que passa na calçada;duas almas atordoadas pela dor do sofrimento,pela dor do amor.
Um vento frio e forte que arranca dessas almas o único restinho de esperança que ainda estava nesses corações.
Vem uma nuvem escura e escurece completamente nossas vidas, nossos horizontes...
Olhamos um para o outro e nos perguntamos em silêncio se nosso amor pode suportar essa imensa barreira que é o "proibido".
Sem obtermos resposta continuamos a nos olhar, continuamos a nos machucar e ... continuamos a nos amar cada minuto um pouco mais.
A chuva aumenta o céu escurece ainda mais, eu sinto frio, e entro, você sente a chuva molhar seus cabelos e seu corpo...e sai...e vai embora para nunca ,mais retornar.
E eu que tanto amava a chuva, que tanto amava o vento frio, que tanto amava você, me sinto morrer de dor e de amor.
Amanhece, o sol brilha forte, a chuva se foi, o brilho do céu retorna, só você não amanheceu na minha vida, só você não brilha mais para mim, só você não retorna ao meu lado...fico triste e ficarei triste enquanto não rever o brilho dos teus olhos que tanto amo.

Espero tua volta,embora venha contigo também a chuva. Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...