15/01/2011

0

RECORDAÇOES

RECORDAÇOES

Hoje ao acordar pensei em você.
Figura tão distante.
Pensei em nós.
Palavra tão vazia.
E perdida em pensamentos chorei ao lembrar você.
Que hoje é tão frio comigo.
Passa por mim e me despreza.
Muda de calçada e abaixa a cabeça para não vê os meus olhos nos teus.
Para que tanto orgulho?
Se foi o orgulho que destruiu o que havia entre nós, destruiu a compreensão.
O carinho e aos poucos pouco foi destruindo o seu amor por mim.
E hoje eu nem sei mais se você ainda me ama.
Mas sei que um dia você me amou.
Eu sentia em seus olhos, em suas palavras e gestos.
Eu até choro ao lembrar que um dia foi meu.
Lembro-me até dos teus beijos apaixonados dos seus carinhos.
E teus sorrisos pareciam ser só para mim.
Que saudade de nossas brincadeiras, das nossas briguinhas de ciúme.
Eu me sentia mais amada quando você dizia que sentia ciúmes de mim.
Foi tão bom aquele tempo pena que pertence ao passado.
E hoje eu vivo de lembranças.
E sempre que posso vivo mergulhada em pensamentos.
Pensamentos que só me lembram de você.
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...