15/01/2011

0

MEU SONHO

MEU SONHO 

Amanheceu um lindo dia, manhã fria e chuvosa.
Da janela vejo teu rosto.
A sombra do medo invade o meu coração.
A perda de um sonho louco me faz viajar.
Saudades, somente saudades me alimentam.
Alimentam as lembranças que me fazem brotar tristezas sem fim.
O destino me lança à caminhos que eu não quero.
Num carrossel que gira sem parar.
A tarde se apodera rapidamente da manhã deixando suas marcas como cicatrizes profundas como feridas dolorosas.
Caminhos desencontrados, corpos separados, desejos proibidos.
Fecho os olhos e nos teus lábios encontro descanço, no teu cheiro a vida na tua pele o meu alimento no teu colo segurança.
Tê-la em meus braços, proteger-me no teu amor, me guardar em teu mundo é vigor, força para o meu ser.
A tarde vai ficando solitária me levando a lugares onde só existi nós, onde só o nosso amor é perfeito é eterno não existindo a morte.
A noite chega, devora a tarde e chega escura e sombria.
Recostado ao leito adormeço fazendo dos meus sonhos paraíso.
Deslizo em seu corpo com beijos de prazer.
Teus lábios nos meus são poesias perfeitas.
Palavras de amor.
Carícias infindáveis aceleram as horas.
Amanheceu um novo dia.
Os primeiros raios de sol atravessam a janela, refletem em teu corpo que repousa em sono profundo.
Minhas mãos percorrem teu dorso te fazendo acordar em meus braços.
Em meio ao cenário o sol invade todo o quarto.
Me vejo só.
Somente eu e o sonho que se acaba!
Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...