24/01/2011

0

VOCÊ Chegou Mas PARTIU

Estava em dia nublado quando a minha porta alguém tocou.

Fui ansioso esperando encontrar você.

Quando sua voz melodiosa e cheia de desejo esperando ser aquecida.

Em fim você se aproximou e na mais pura doçura me contou sua história de AMOR.

Uma história louca revelada em mim.

Eu ouvia com ansiedade  esperando tua história chamar meu nome e um apelo de carinho.

Quando ela se acabou fiz um carinho em no seu rosto lindo, enquanto os meus lábios se entreabriram esperando o seu BEIJO.

Eu me aproximei lentamente pegando em suas mãos que com o frio estavam totalmente geladas.

Sussurrei em seu ouvido palavras de que a minha vida era dividida.

Queria dizer que A AMO, mas o amor é tão cruel que trás a felicidade e aleva quando estamos ainda sorrindo.

Ela me olhou com tristeza e amargura, partindo no tempo e me deixando esperando.

Esperando encontrar alguém.

Esperando dizer:

EU TE AMO!

Ouça este post

0 comentários:

Postar um comentário

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...