27/03/2011

4

O virtual e suas dúvidas


A maioria das pessoas tem uma história para contar de amor virtual...
O avanço da tecnologia possibilitou com que as relações humanas se tornassem também tecnológicas com isso as pessoas passaram a buscarem seu par perfeito na internet.
No amor virtual ocorre uma aproximação das pessoas por curiosidade, afinidade, gostos, preferências, empolgação, conversas, telefonemas e fotos.
A distância pode ser um complicador para relação ou não. Muitas pessoas não ligam pelo fato de morarem distante, pois os corações estão mais unidos do que nunca, já outras por desconfiança e não saberem o que o outro está fazendo sem elas, acabam tornando a distância um empecilho para a relação.
Assim como no mundo real, o mundo virtual também tem pessoas mascaradas que criam personagens, inventam mentiras, usam fotos de amigos, se dizem solteiras mas são comprometidas por não se aceitarem como são, medo da rejeição do outro e claro, porque a única coisa que realmente querem é uma aventura.
O problema é quando o amor virtual é expresso somente em palavras com emails, mensagens e conversas, jamais passando para o amor real.
O amor não pode ficar só no virtual, ele tem que passar para o real e se nenhum dos dois toma uma atitude para tal, acaba vivendo de ilusão e fantasia, afinal de contas, nós vivemos no mundo real, aonde as pessoas compartilham seus sentimentos e vivenciam o encontro com todos os sentidos:olfato, paladar, audição, visão e tato.
Acredito no amor virtual, mas acho que ele pode ser como uma loteria ou a pessoa encontra um grande desastre ou encontra alguém que realmente queira um relacionamento sério independente de estado, cidade, país que a outra pessoa resida.
Jamais se esqueçam que assim como o mundo real, o mundo virtual é composto de pessoas de carne e osso, todo mundo tem um defeito, pois ninguém é perfeito.
Os príncipes, as princesas e as fadas só existem nas histórias.
O amor virtual só acontece quando é vivenciado pelas duas pessoas e não somente uma.



Ouça este post

4 comentários:

  1. Ai amiga q texto bacana, é bem isso mesmo. Eu acredito nos relacionamentos à distância, como sua amizade por exemplo. Mas casos de amor, são bem mais complicados. Acho que não dá certo não!
    E o beijo na boca??? Ah não, não dá mesmo, rsrsrsrs. Bjokitas virtuais e reais pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Janinha o seu comentário na minha postagem foi igual a uma estória que aconteceu comigo. A amiga tonta levou uma surra do marido cachaceiro, ai pegou os 3 filhos e foi pra casa da mãe, ainda passou um dia na minha casa, pra contar dos anos de sofrimento dela com o marido etc...etc...Uma semana depois eu a encontrei na rua com outra amiga e perguntei -Ué Fulana você por aqui- ao que ela me respondeu cheia de arrogancia - Estou de volta na minha casa...
    Eu tive tanta raiva dela, que eu tive vontade de dar uma surra naquela cara de inbecil que ela fez, como se as pessoas a tivessem separado do marido sabe..????
    Acho que isso é sintonia, em alguns casos as mulheres, fogem se libertam em outros elas ficam pra apanhar por que acham bonito...

    ResponderExcluir
  3. Oi Janinha,como vai você? Hoje por um acaso resolvi clicar em QUM SOU do seu blog e descobri que você é uma pessaomais que especial você é uma das meninas dos olhos de Deus. Um abraço muito carinhoso de uma pessao que gosta muito de tudo que você escreve principalmente por que é muito verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA PASSANDO POR AQUI PRA DIZER OI,BJUSS!

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...