19/09/2011

8

Aos Novos seguidores

Saudações aos meus amigos.
Hoje tentei seguir meus novos seguidores, mas não consegui.
Isso não é primeira vez que acontece. As vezes aparece um aviso assim: http://www.vivianeborges.com/Você já está seguindo o número máximo de Blogs (300). Primeiro, pare de seguir outros blogs. Acho isso muito chato, pois penso
das pessoas pensarem que eu as esqueci. Este aviso eu já vi antes, e tentei outra vez seguir alguém e deu certo. Assim que voltar ao normal estarei presente nos blogs dos novos seguidores. Agora é só aguardar. Posso demorar, mas estarei seguindo meus novo amigos. Grata pela presença de todos vocês aqui. Sejam bem vindos ao meu blog.


Ouça este post

8 comentários:

  1. Olá, amiga! Vim visitar você para convidá-la a participar do meu sorteio lá no meu blog. Você lembra de mim, não é mesmo? Você me segue mas não apareceu mais. Apareça e participe do meu sorteio. Vou aguardar sua visita. Beijinho, Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar uma linda semana!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila! Aconteceu há um tempinho atrás comigo e fiquei um bom tempo sem conseguir seguir ninguém e quando menos esperei voltou ao normal.
    Coisas do BLOGGER...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha, como vai minha linda?
    Tudo bem com você?
    E a perna? Sente-se melhor?
    Olha isso dos seguidores ainda não aconteceu comigo, mas não consigo postar mais imagem nenhuma na lateral do meu blog, aparece uma mensagem dizendo que eu já ultrapassei a minha cota de downloads de imagens....e também não consigo mexer mais na minha lista de blogs do blog rol, diz que tenho que fazer outra lista ou elimimar alguns blogs que eu sigo...nunca vi isso ...vejo blogs por ai com listas enormes de blogs que seguem na lateral...sei lá isso chateia bem a gente...as pessoas te colocam na lista delas e você quer retribuir e não consegue...isso é bem chato!
    Um beijo querida e uma boa quarta feira pra você.

    ResponderExcluir
  5. Janinha, se você observar várias pessoas estão saindo do blogger por causa dessas falhas, quando não é uma coisa é outra. Seu blog sempre lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Voltei, não consegui comentar no blog de uma amiga. O cursor não aparecia.

    ResponderExcluir
  7. Olá amada de Deus,
    estou aqui novamente, outro dia deixei um comentário para você, gostaria muito de partilhar coisas maravilhosas com você, que eu vivo e você também. Espero sua visita para troca de experiências, etc...
    gostei muito do seu blog dos seus posts, especialmente o "cativa-me".
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê vida a esse blog
Comente!!!
Seu comentário é muito importante!

Gostou da postagem dê um clique em (+1). Curta compartilhe envie a um amigo. Use os recursos do fim de cada postagem.

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...